Inscrições em: https://apfm.clickmeeting.com

O objetivo, desta iniciativa conjunta entre a CBRE e a APFM, é partilhar como as Direções de Facility Management de seis Multinacionais implementaram respostas de emergência e medidas de continuidade por forma a mitigarem o impacto nas suas Operações de Contact Center e na segurança dos seus colaboradores. Assim, o Fórum Online sobre “Boas Práticas: Operações de Contact Center no contexto do COVID-19” vai decorrer no dia 21 de abril das 14h30 às 15h30.

Por todas as suas características, estas operações foram altamente impactadas mas os serviços críticos que suportam não podem falhar durante a pandemia. Compreender como estas organizações planeiam antecipadamente cenários de crise e atuam quando estes se materializam, é sem dúvida um capital de boas práticas que vale a pena divulgar para aumentar a resiliência da nossa economia como um todo.

Este Webinar, em modelo de mesa redonda, vai contar com a participação de João Hormigo, Diretor Hard Services – EDP Global Solutions; Luís Duarte, Head of Real Estate and Facility Management – SIBS; Mónica Ribeiro, Facilities Coordinator – SITEL; Luís Ameixa, Infrastructures Engineer – VODAFONE; Luís Lobato, Facility & Supply Chain Manager – RANDSTAD e André Esteves, Premises Director – TELEPERFORMANCE. A moderação estará a cargo de Paulo Salgado da CBRE e Miguel Agostinho da APFM.

O evento decorre online e é gratuito, embora com inscrição obrigatória, em http://apfm.clickmeeting.com

 

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