Robert Walters

Descrição da vaga

Uma empresa multinacional, reconhecida e bem conceituada no mercado em que atua, encontra-se a recrutar para a posição de Facilities Manager.As principais responsabilidades do Facilities Manager serão:

  • Gestão dos pedidos de manutenção por parte dos clientes e do apoio central da empresa;
  • Verificação e controlo dos reports da equipa técnica assim como dos clientes;
  • Capacidade de comunicação com vários interlocutores, em particular na mobilização de vários recursos para acorrer a eventuais situações de emergência;
  • Apresentar uma postura cuidada e profissional na interação e na comunicação com clientes, fornecedores e colegas, reflexo da cultura e dos valores da empresa;

Requisitos obrigatórios:

  • Formação Superior em Engenharia Mecânica ou Electrotécnica;
  • Entre 5 e 10 anos de experiência, preferencialmente em actividades relacionadas com Facility Management, Manutenção de Edifícios e Equipamentos;
  • Experiência de gestão de contratos, assistência a requisitos de utilizadores finais, preparação de documentação técnica e económica relativa à execução dos serviços sob sua supervisão;
  • Conhecimento de ferramentas de gestão de manutenção, de otimização de operações, sistemas de gestão e controlo de equipamentos, legislação relativa a obrigatoriedades legais de manutenção e controlo de parâmetros ambientais;
  • Conhecimento de legislação e práticas de Higiene e Segurança no Trabalho;
  • Conhecimento de gestão e otimização de consumos energéticos de equipamentos;
  • Conhecimento de metodologias de análise de falhas e de análise de ciclos de vida de equipamentos e sistemas;
  • Excelentes competências de organização do seu trabalho e de priorização das actividade que são desenvolvidas diariamente, capacidade de tomar iniciativa de assinalar oportunidades e aspectos críticos de cada contrato sob sua supervisão e de propor abordagens aos mesmos;
  • Orientação para o cliente e para o negócio, podendo acompanhar reuniões técnicas mas também comerciais;
  • Domínio do Windows, Office (em particular Excel);
  • Carta de condução, Cat. B.

Esta é uma excelente oportunidade para se juntar a uma empresa em expansão que procura um profissional de excelência para fazer a diferença na sua organização.Se estiver interessado na posição de Facilities Manager:

Submeta o seu CV atualizado através do nosso website, www.robertwalters.pt

Ou envie um e-mail para david.rocha@robertwalters.com

Telefone: +351 211 221 972