Descrição da vaga

A Ferrovial é uma referência mundial em infraestruturas e cidades comprometida com o desenvolvimento de soluções sustentáveis, focadas na inovação e na excelência. Como parte integrante do seu grupo, a Ferrovial Serviços é uma empresa que integra na sua oferta de serviços o Facility Management, assegurando a correta gestão de infraestruturas e de todas as suas atividades de suporte, contribuindo para um ambiente seguro, limpo e sustentável. Com 6 delegações em território nacional a empresa registou, em 2017, um volume de negócios superior a 32M EUR.

Perfil:

  • Formação Superior em Engenharia Mecânica ou Electrotécnica
  • Mínimo 5 anos de experiência, preferencialmente em actividades relacionadas com Facility Management, Manutenção de Edifícios e Equipamentos
  • Experiência de gestão de contratos, assistência a requisitos de utilizadores finais, preparação de documentação técnica e econômica relativa à execução dos serviços sob sua supervisão
  • Conhecimento de ferramentas de gestão de manutenção, de otimização de produtividade em ambiente hospitalar, sistemas de gestão e controlo de equipamentos, legislação relativa a obrigatoriedades legais de manutenção e controlo de parâmetros ambientais
  • Conhecimento de legislação e práticas de Higiene e Segurança no Trabalho
  • Conhecimento de gestão e otimização de consumos energéticos de equipamentos
  • Conhecimento de metodologias de análise de falhas e de análise de ciclos de vida de equipamentos e sistemas
  • Capacidade de comunicação com vários interlocutores, em particular na mobilização de vários recursos para acorrer a eventuais situações de emergência
  • Excelentes competências de organização do seu trabalho e de priorização das actividade que são desenvolvidas diariamente, capacidade de tomar iniciativa de assinalar oportunidades e aspectos críticos de cada contrato sob sua supervisão e de propor abordagens aos mesmos
  • Orientação para o cliente e para o negócio, podendo acompanhar reuniões técnicas mas também comerciais e progressivamente ir adquirindo autonomia, à medida do desenvolvimento das suas capacidades técnicas, de comunicação e de negociação
  • Com postura cuidada e profissional na interação e na comunicação com clientes, fornecedores e colegas, reflexo da cultura e dos valores da empresa
  • Domínio do Windows, Office (em particular Excel)
  • Conhecimentos operativos de MS Project e AutoCAD serão valorizáveis
  • Carta de condução, Cat. B.

Oferta disponível aqui