Facilities Manager

Empresa líder na área da Prestação de Serviços

Estamos comprometidos a entregar ao cliente os mais altos níveis de serviço no que diz respeito à área da Facilities Service.

Focamo-nos no bem-estar dos colaboradores e clientes, estamos constantemente à procura das melhores soluções que aumentem os níveis de satisfação de toda uma experiência profissional.

Procuramos um Fmer que perceba que um espaço de trabalho, não é apenas o local onde se passam 8horas num dia, mas sim um ambiente que qualquer colaborador recomendaria.

A equipa da Facilities contribui para o sucesso dos negócios, pois permite que os seus clientes se foquem no seu Core Business.

 

Responsabilidades

  • Interlocução diária com o cliente sobre todos os temas relacionados com Facilities Manager, que podem incluir os serviços de Limpeza, Manutenção, conservação do espaço;
  • Elaboração de propostas de melhoria aos serviços e reclamações, encaminhando-as com as respetivas propostas de ação;
  • Apoio na orçamentação de novos serviços;
  • Acompanhamento/Supervisão no local dos serviços contratados ou em gestão direta;
  • Apoio na elaboração de relatórios semanais sobre as incidências reportadas e estado da sua resolução;
  • Explorar soluções alternativas e especificas ao cliente em questão;
  • Promover junto de cada fornecedor as melhores soluções custo/beneficio para apresentar ao cliente

Requisitos

  • Experiência de pelo menos 3 anos com trabalho em equipa;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Capacidade de organização
  • Espírito de equipa
  • Atenção ao detalhe / Rigor
  • Foco no Cliente e no consumidor
  • Eficiência e Proactividade
  • Domínio das aplicações do Microsoft Office, nomeadamente Excel.

Valorizamos

  • Experiência em Gestão de Serviços;
  • Experiencia na utilização de Software de Gestão.

Envio de CV para geral@apfm.pt