Descrição Da Entidade Empregadora

O nosso cliente é uma reconhecida empresa no seu sector de atividade, nomeadamente na área de Facility Services. Neste momento encontra-se a recrutar um Técnico de Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho, com o objectivo de gerir o negócio de grandes contas.

Localização do emprego ::Lisboa

Funções

Reportando ao Facilities Manager, será responsável por garantir a aplicação de normas e procedimentos, tanto dos requisitos legais como dos padrões definidos pela empresa garantindo o nível de qualidade dos serviços prestados e segurança de todos os envolvidos.

Requisitos Adequados

Formação Académica Superior na área de Engenharia (preferencial) com cerca de 2 anos de experiência. Deverá possuir uma excelente capacidade de planeamento, organização, gestão do tempo, gosto pelo terreno, boa capacidade de comunicação oral e escrita, ser pró-ativo, dinâmico, flexível e focado em objetivos. Sendo também importante, domínio da língua Inglesa (falado e escrito) e disponibilidade para deslocações a nível nacional.

 

Os candidatos selecionados, serão contactados no prazo máximo de 15 dias.

 

Oferta disponivel aqui