As 10 Jornadas de Facility Management, (FM) realizam-se em Novembro, nos dias 16 e 17, mas já é possível comprar bilhete. Para participar no maior evento de FM do nosso país, basta aceder ao link http://jornadasfm.pt/ e adquirir bilhete para apenas um dia ou para os dois dias do evento. A venda de bilhetes acontece em duas fases diferentes: a primeira fase, na qual se verificam descontos na ordem dos 20% e 33%, vai desde dia 18 de julho até 18 de setembro. Os preços podem, então, variar entre 60€ a 185€, dependendo do número de dias em que participa no evento; se é ou não associado; se pertence ou não a ordens e outros organismos ou se, simplesmente, não é associado.

  1. Fases para compra dos bilhetes e respectivos preços
    De 18 de julho a 18 de Setembro
    Associados profissionais e academia: 1 dia (60€) / 2 dias (90€)
    Associados Empresa: 1 dia (80€) / 2 dias (120€)
    Ordens e VI: 1 dia (120€) / 2 dias (180€)
    Não associados: 1 dia (160€) / 2 dias (240€)
    3 ou mais bilhetes – até 25% de desconto em todas as categorias, excepto profissionais e academia.
  2. A partir do dia 26 de Setembro, incluindo os dias de evento

Preço sem qualquer desconto.

Caso seja adquirido o bilhete para apenas um dia do evento, até dia 31 de Outubro, é possível escolher a qual dos dias pretende indexar o bilhete comprado através do email digital@apfm.pt.

Durante as 10 Jornadas de FM, haverá lugar para debater e refletir sobre alguns temas, tais como: Tecnologia@FM, Sustentabilidade, Segurança, Sourcing e NWOW – News Ways of Working. O programa ainda não está totalmente fechado, e por isso, a liberdade de comprar o bilhete e definir posteriormente qual o dia em que pretende marcar presença.

“Esta é uma edição muito importante para as jornadas. Afinal de contas, já lá vão dez edições e isto acrescenta maturidade ao evento e suscita interesse aos potenciais interessados no tema. Não é de agora que andamos a debater e a refletir o FM em Portugal e esta é mais uma oportunidade a não perder, para aprender, partilhar e interagir. Por termos bastante presente estas premissas somos cuidados na seleção dos temas e dos speakers, favorecendo a experiência e o track record na área”, refere Miguel Agostinho, Diretor Executivo da APFM – Associação Portuguesa de Facility Management.

Quais os objectivos das 10 Jornadas de FM:

  • Promover e dignificar a profissão e o sector, demonstrando o valor acrescentado que o FM pode representar em Portugal, uma vez que representa noutros países.
  • Fomentar o networking através do contacto entre prestadores, consultores e clientes, permite criar mais e melhores momentos de interação e partilha de informação entre os participantes.
  • Fomentar a utilização das Normas europeias e internacionais demonstrando os seus benefícios práticos.
  • Basear a melhoria das práticas no setor de FM numa formação de qualidade e na certificação do conhecimento e experiência dos profissionais.
  • Disponibilizar uma plataforma de cooperação entre empresas, centros de investigação e universidades no desenvolvimento de projetos mestrado e de I&D com aplicação prática.

Para além dos Facility Managers, esta conferência é desenhada também para atrair aqueles que dentro das organizações são os seus clientes internos, bem como os seus parceiros no desenvolvimento de um ambiente de trabalho produtivo e sustentável dentro das Organizações, entre eles: CEO’s e Diretores de primeira linha, CFO’s, Real Estate e Asset Managers, Fornecedores de Serviços de Facility Management, Consultores e Profissionais de IT, Estudantes e Académicos.

O evento, que se realiza nos dias 16 e 17 de novembro, entre as 9h e as 18h, no MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Lisboa, conta com o apoio das Procos, TDGI, EDP, Ferrovial, SinalMais, City Mover, NextBitt, Manvia e Sotecnica.

Morada do Evento: Av. de Brasilia, Central Tejo | 1300-598 Lisboa

Site das 10 Jornadas do FM, para compra de bilhetes.