A CBRE – Global Workplace Solutions é a empresa líder mundial em Serviços de Manutenção de Instalações Técnicas e Facility Management. Com o objetivo de expandir a nossa equipa, estamos a recrutar um “Facility Manager ” para integrar as nossas equipas técnicas e trabalhar num Cliente localizado na zona da Grande Lisboa.

RESPONSABILIDADES:
Coordenar as actividades técnicas inerentes à instalação, manutenção preventiva e correctiva de equipamentos no geral, dando resposta a pedidos do Cliente.

DEVERES E RESPONSABILIDADES:
Implementação e Coordenação das diferentes atividades a realizar nas instalações do cliente, designadamente:
• Supervisionar os serviços contratados
• Controlar os custos do contrato
• Assegurar o cumprimentos dos indicadores de performance do contrato
• Gerir as atividades e o planeamento dos serviços das equipas técnicas e dos subcontratados
• Analisar medidas de eficiência e melhoria dos serviços
• Analisar e elaborar orçamentos
• Assegurar e fazer assegurar o cumprimento das normas e standards do cliente

REQUISITOS ESSENCIAIS:
• Formação superior em engenharia (Mecânica, Eletrotécnica, Civil)
• Experiência em gestão de contratos de serviços de manutenção, limpeza e atividades similares
• Experiência em gestão de equipas
• Disponibilidade para deslocações

Outros requisitos:
• Mais de 3 anos de experiência em gestão de serviços de FM
• Bons conhecimentos de Espanhol e Inglês
• Bons conhecimentos de informática (office)
• Boa capacidade analítica

Caso tenha interesse e o seu perfil se enquadre nos critérios acima referidos solicitamos que envie o seu CV actualizado, para rh_gws@cbre.com (indicando no subject “Facility Manager -Portugal e Espanha”).