Licenciado pela Universidade Lusíada de Lisboa.
Após terminar a licenciatura, em 1990 trabalhou na empresa Tranquilidade Vida, nas áreas de controlo e gestão e depois como responsável pela área de banca e seguros. Em 2000 entrou para a Siemens SA onde assumiu funções na área financeira. Dentro da Siemens, foi assumindo a responsabilidade de diversos departamentos: departamento de contas a receber, inserido da área financeira; Project Manager para a implementação de um novo centro Competências de Serviços Partilhados da Siemens em Portugal, fornecendo Serviços de Accounting&Finance para outras empresas do grupo Siemens para todo o Sudoeste Europeu. Nessa função, contratou mais de 200 colaboradores e colaborou diretamente na gestão do centro, que ainda é o segundo maior Centro de Serviços Partilhados Siemens na Europa, contando hoje com mais de 350 colaboradores; assumiu a direcção do Siemens Real Estate, do Procurement e da logística da Siemens SA, onde ainda hoje se mantêm, coordenando diretamente cerca de 30 colaboradores (sendo responsável indiretamente por cerca de 150 pessoas que diariamente prestam serviços de Facility Services, Facility Management, entre outros, nos sites da Siemens em Portugal) nas 3 áreas sob a sua responsabilidade, agora também com a responsabilidade destas áreas em Angola e Moçambique; e com a introdução do conceito inovador denominado Siemens Office concept, o Real Estate começou a reformular os diversos espaços de escritório da Siemens SA, processo que ainda continua hoje em dia, proporcionado aos seus colaboradores, espaços de escritório mais atrativos e inovadores, com o objetivo de promover a flexibilidade, a mobilidade, a criatividade e o trabalho em equipa, permitindo ainda proteger a saúde e o bem-estar das nossas equipas e contribuir para a sua satisfação e motivação.
Actualmente é Director Siemens Real Estate / Supply Chain Management & Procurement / Logistic.